Briga entre passageiros causa tumulto e faz voo da Gol atrasar uma hora em Salvador; envolvidos na confusão são retirados do avião; assista vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

A briga entre passageiros de um voo que saía de Salvador com destino a São Paulo, que viralizou nas redes sociais, na quinta-feira (2), começou após uma mulher colocar o filho, que tem deficiência, para sentar na poltrona de uma outra passageira.

A informação foi confirmada por um funcionário da companhia, que estava na aeronave, no momento da briga. O g1 não entrou em contato com as envolvidas na briga pois não identificou o nome delas.

“Toda essa confusão começou por conta de uma passageira que não teve empatia com outra passageira que tem um filho com deficiência e o menino estava sentado na poltrona dela, na fox. Eu já estava fazendo o fechamento das portas quando vi as duas se estapeando, na fileira 20”, contou o funcionário.

Segundo a companhia aérea Gol, a confusão aconteceu antes da decolagem e as pessoas envolvidas foram retiradas da aeronave e não seguiram viagem.

“Fui correndo, no que eu cheguei, já me enfiei entre as duas, só que o que acontece: Uma família tinha cinco pessoas e a outra 10. As duas famílias começaram a se estapear, se xingar”.

Nas imagens, é possível ver um grupo de mulheres gritando entre si, dando tapas e puxando o cabelo umas das outras. Em uma das cenas filmadas pelos outros passageiros, uma delas se atira na fileira traseira para puxar o cabelo de outra mulher.

Os comissários de bordo do avião e outros passageiros tentam separá-las e pedem para que as envolvidas se acalmem, mas as mulheres continuam a confusão. Os nomes das envolvidas não foram divulgados e a Gol não informou o motivo da briga.

Por causa da confusão, o voo G3 1659 atrasou cerca de uma hora. O avião deveria ter saído da capital baiana às 13h45, mas a decolagem aconteceu apenas por volta das 15h.

Após a circulação dos vídeos na internet, a companhia aérea lamentou o ato de violência e reforçou que as ações tomadas pela equipe de tripulantes foram tomadas com foco na segurança.

Vídeo:

A direção do Texas Country, Buffet e Restaurante avisa aos seus clientes, amigos e visitantes que está funcionando no expediente de terça a domingo, com todos os serviços de lazer com banho de piscina, restaurante, bar, Buffet completo, inclusive com comidas típicas do nordeste, além de passeio a cavalo. Outro serviço que estamos ofertando é o espaço físico do ambiente para festas, aniversário e casamentos em geral. Contato pelos telefones: (88) 9.9995-9695 e (88) 9.9996-5639, falar com Paulo e Anderson no Bairro Pereiros próximo a Escola Profissionalizante de Ipu. Desde já agradecemos o apoio e a participação de todos. Siga e compartilhe de maiores detalhes das atividades do Texas Country no site Portal de Notícias Aconteceu Ipu e nas redes sociais. Muito obrigado.
ALUGA-SE EXCELENTE PONTO COMERCIAL, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, com banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema Ipu. Valor R$ 500,00. Interessados ligar para (88) 9.9736-3674 ou (88) 9.9688-9008.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)