Quase 48 horas depois de ser expulso do BBB 23, Antônio Cara de Sapato se pronunciou pela primeira vez sobre a desclassificação do reality show. Ele e MC Guimê são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual a Dania Mendez. Em vídeo publicado nas redes sociais neste sábado (18/03/2023), o lutador reconheceu que cometeu erros e se desculpou com a participante de La Casa de los Famosos.
“Não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas, e sinceramente nunca imaginei passar pela situação que estou vivendo agora”, argumentou o atleta.
Ele explicou que reviu tudo o que aconteceu e alegou que não percebeu que havia passado dos limites na interação com Dania. “É um momento de desconstrução. Precisei assistir a tudo para entender e ressignificar o meu olhar diante disso. Entendo que têm atitudes que não podem jamais podem ser normalizadas”, reforçou.
O caso de importunação sexual aconteceu durante a festa do líder, na madrugada de quarta (15) para quinta (16). Em um primeiro momento, Guimê alisou o bumbum e as costas de Dania. Ao notar que o rapper passava a mão pelo seu corpo, a modelo se afastou.
Depois, no quarto fundo do mar, Sapato roubou um beijo da mexicana enquanto a segurava em um abraço. Em seguida, enquanto Dania se deitava para dormir, o atleta ficou por cima da modelo e puxou o edredom para cobri-los. Ao perceber a resistência da mexicana, ele afirmou que estava lutando jiu-jitsu com ela.
No vídeo, ele se desculpou com a integrante de La Casa de los Famosos:
O mais importante é me desculpar com a Dania, sua família e todas as mulheres que foram atingidas pela minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi a comemorar tanto minhas vitórias quanto aprender com meus erros e minhas derrotas. É o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com toda essa situação.
“Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho, principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver o que eu não estava conseguindo enxergar”, finalizou Sapato, no vídeo.
Sapato e Guimê foram expulsos do BBB 23 na quinta (16) e são investigados pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, do Rio de Janeiro, que apura o crime de importunação sexual. As imagens oficiais do programa foram solicitadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, e as intimações aos dois desclassificados já foram entregues.
Ver essa foto no Instagram
VEJA TAMBÉM:
➡ MC Guimê faz seu primeiro pronunciamento após a expulsão do BBB 23: “Eu sei que errei”. Assista
➡ Acusados de assédio, Guimê e Cara de Sapato são expulsos ao vivo do BBB 23. Assista ao vídeo
*** Informações com ➡ NOTÍCIAS DA TV
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂