Mulher ameaça jogar o filho de três anos do 6º andar após discussão com ex

POLÍCIA

Uma mulher, de 41 anos, foi presa ao tentar jogar o filho de três anos pela janela do sexto andar de um prédio em Vicente Pires. O caso ocorreu na tarde deste domingo (19/3).

O ex-casal começou a discutir, e a mãe teria ameaçado, pelo telefone, jogar o filho pela janela. O pai da criança, então, foi à casa da agressora para impedir que ela machucasse o garoto. Apesar das duas horas em que o menino sofreu maus tratos, ele passa bem e não ficou com ferimentos graves.

Os vizinhos teriam ouvido gritos do apartamento e, assustados, acionaram a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para atender a ocorrência.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) também foi chamado. A corporação informou que quando chegou à residência, a mulher estava agressiva. Ela foi detida e conduzida para a 8ª Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento) para prestar esclarecimentos. Ela foi liberada após passar por audiência de custódia, e o menino ficou aos cuidados do pai.

*** Informações com ➡ Correio Braziliense

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)