Durante banho, morador entra em pânico com cobra de 2 metros saindo de ralo do banheiro; assista vídeo veja vídeo

SINISTRO E CÔMICO

O morador de uma casa no Bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, foi surpreendido por uma cobra, com cerca de 2 metros, que apareceu dentro do ralo do banheiro enquanto ele tomava banho.

Ivo Martins, proprietário da residência, conseguiu gravar um vídeo do momento em que a serpente aparece. (Assista acima).

Martins contou que estava em sua rotina diária, depois de um longo dia de trabalho, quando chegou em casa e foi tomar um banho, momento em que se deparou com a cobra.

“Eu estava tomando banho e vi algo tentando sair do ralo. Eu retirei a tampa e ela [cobra] foi para dentro do banheiro”, contou.

Martins ainda disse que acionou o Corpo de Bombeiros, mas, quando ele tentou colocar a tampa do ralo de volta para impedir que a serpente fosse embora, era tarde demais, ela já tinha conseguido escapar.

“Vou ficar de olho para ver se ela volta”, disse Martins sobre uma nova aparição da serpente.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Agência da Notícia 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)