Mulher “ressuscita” durante velório e bate em caixão minutos antes de ser enterrada; veja vídeo

SINISTRO E CÔMICO
Uma mulher peruana identificada por Rosa Isabel Géspedes Gallaca ressuscitou durante seu velório. A cerimônia fúnebre, que ocorreu no Peru no último dia 20 de abri, surpreendeu familiares e amigos.
Segundo informações do portal O Tempo, durante o cortejo, Rosa acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada.

ACIDENTE DE CARRO

A mulher havia sofrido um acidente de carro, que também vitimou seu cunhado. Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação.
“Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou.
INVESTIGAÇÃO
Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois.
A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru.
Vídeo:

*** Informações com ➡ Brasil Informa 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)