O tribunal queniano em Kajiado determinou a prisão por mais 10 dias de Olivia Naserian, uma mulher de 24 anos acusada de esfaquear sua filha de dois anos até a morte antes de comer o seu fígado no domingo.
Vizinhos que testemunharam o ataque aterrorizante através de uma janela disseram que viram a mãe esfaqueando a filha, Glory Njeri, várias vezes enquanto cantava canções de ninar e recitava o alfabeto, segundo o Daily Mail.
Em seguida, a mulher começou a comer o órgão da menina. Os moradores do bairro residencial de Milimani Estate em Kitengela alertaram rapidamente as autoridades, que detiveram a suspeita em sua residência. Alguns tentaram arrombar a porta sem sucesso, enquanto outros presenciaram o terrível ataque.
“Enquanto observávamos, a mulher comeu o fígado da filha e também removeu outros órgãos internos do corpo, como intestinos e coração”, contou um vizinho ao jornal queniano The Standard. Naserian compareceu ao tribunal de Kajiado nesta quarta-feira, onde a prisão foi mantida enquanto a polícia continua investigando o assassinato.
Ela deverá comparecer novamente em 8 de maio.
Os restos mortais da menina foram levados para o necrotério do hospital principal de Kitengela.
*** Informações com ➡ Notícias ao Minuto
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂