Vários moradores do bairro Alto dos 14, em Ipu, sentiram abalos do raio que caiu numa residência; o assunto viralizou na net.

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Vários moradores sentiram além do grande susto, outros abalos, após queda de raio em uma residência, localizada na rua Teles de Sousa, bairro Alto dos 14, desta cidade Ipu-CE, na tarde desta última quarta-feira (26/04/2023), por volta dás 16h00.

O raio atingiu a caixa d’água da casa da senhora Cícera, quebrou rebocos, furou parede, danificou o medidor de energia elétrica da ENEL e queimou alguns aparelhos domésticos. Moradores de outras ruas do bairro tiveram a forte sensação de choque elétrico, um vizinho mais próximo teve os cabelos de uma das pernas queimados. (Foto abaixo)

Dona Cícera relatou para à nossa reportagem que estava sozinha no domicílio, fazendo a limpeza quando ouviu o forte estrondo e diante de suas vistas um enorme clarão. O fato curioso é que não é a primeira vez que um raio atinge a referida residência, ou seja, essa história de que um raio não cai mais de uma vez no mesmo lugar, cai por terra.

*** Informações com ➡ Francisco José

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)