Bafafá nesta quinta (11): O Deputado Bolsonarista Mário Frias ataca jornalista e toma celular na Câmara de Deputados. Assista ao vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

Por Henrique Rodrigues (Revista Forum)

“Essa é a liberdade de expressão que o clã bolsonarista prega?”

O deputado federal bolsonarista Mário Frias (PL-RJ), ator aposentado do folhetim adolescente Malhação nos anos 90, atacou o jornalista Guga Noblat durante uma sessão da Comissão de Comunicação da Câmara Federal, na tarde desta quinta-feira (11/05/2023).

Guga estava posicionado na lateral da sala onde transcorria a sessão, dominada por figuras do espectro político ultrarreacionário, quando Frias teria passado a ofendê-lo. De acordo com o jornalista, ao sacar o celular para registrar as ofensas, o deputado de extrema direita deu um tapa em sua mão e lhe tomou o aparelho, que ainda chegou a registrar o momento dos insultos e da agressão.

“O clima tá ficando gostoso aqui dentro da Comissão de Comunicação. Deputado Mário Frias acaba de me agredir. Primeiro me chamou de “anão”, aí quando fui grava-lo me ofendendo, ele arrancou meu celular da minha mão. Fica frio, Mário”, postou o jornalista em sua conta no Twitter.

*** Informações com ➡ Revista Forum

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)