Audiências em baixa: Eliana vai mal, mas Rodrigo Faro consegue resultado ainda pior e dá vexame histórico.

ENTRETENIMENTO

A tradicional guerra entre Eliana e Rodrigo Faro foi nivelada por baixo neste último domingo (14/05/2023). A apresentadora do SBT perdeu um quarto de seu público, mas o rival se saiu ainda pior na Record: o Hora do Faro marcou 2,9 pontos na Grande São Paulo, seu pior desempenho na história da atração.

O pior de tudo é que o apresentador nem pode culpar a atração que o antecedeu pelos índices ruins. O Cine Maior exibiu o filme Perigo por Encomenda (2012) e registrou 4,7 pontos, acima do que a faixa havia anotado nas duas semanas anteriores. No SBT, Eliana também anotou 4,7 pontos com seu programa, uma queda de 25% em relação aos quatro domingos anteriores.

Faro conseguiu se recuperar com o Canta Comigo 5, que cravou 5 pontos e foi a segunda maior audiência da Record no dia –atrás apenas do Domingo Espetacular (que teve 7 pontos).

– Confira as audiências de Globo, Record, SBT e Band na Grande São Paulo no domingo, 14 de maio (Click aqui)

*** Informações com ➡ Notícias da TV

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)