Influencer desaparecida é encontrada morta em vala com outros seis corpos

OUTRAS NOTÍCIAS

 O corpo da influencer Tania Araceli Guzmán Navarro, 23, foi encontrado em uma vala ao lado de outros seis corpos, em Puruándiro, cidade localizada no estado de Michoacán, no México.

A polícia de Michoacán chegou ao local onde os corpos foram encontrados após algumas pessoas reportarem o cheiro pútrido que vinha da região.

Devido ao estado de decomposição dos corpos, a polícia levou cinco dias para conseguir identificar as vítimas e constatou que uma delas era a influencer que estava desaparecida havia três semanas.

Os policiais relataram que ainda não sabem se os crimes têm ligação entre si e se todas as vítimas foram mortas pelos mesmos assassinos.

Tania Araceli Guzmán Navarro foi vista com vida pela última vez em 21 de abril. Os familiares reportaram seu desaparecimento à polícia. A jovem era popular no Instagram por compartilhar tutoriais de maquiagem e dicas de moda para os seguidores.

Michoacán é um dos estados mais violentos do México, com cerca de 2,5 mil assassinatos por ano. O caso está sendo investigado pelas autoridades mexicanas.

*** Informações com ➡ Folha de São Paulo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)