Um homem de 72 anos, que trabalhava como criador de crocodilos, foi arrastado por um dos répteis para dentro do cativeiro e acabou despedaçado em meio aos 40 animais. De acordo com a polícia local, o homem chamava-se Luan Nam e morava em Siem Reap, no Camboja.
O caso aconteceu na última sexta-feira (26), quando Luan tentava retirar da jaula um crocodilo que havia acabado de botar ovos. Na ocasião, o animal abocanhou o bastão utilizado pelo homem e o puxou para dentro da área reservada para os répteis.
Segundo o chefe da polícia de Siem Reap, Mey Savry, o homem foi encontrado com diversas marcas de mordidas e um dos braços arrancados. Ele era presidente da associação local de criadores de crocodilo.
A cidade em questão é conhecida por ter muitas fazendas onde são criados crocodilos visando o comércio de ovos, carne e couro. Em 2019, uma menina de 2 anos foi devorada pelos animais, na mesma região.
*** Informações com ➡ Pleno News
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂