Casa desaba e deixa dois homens feridos em Fortaleza

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma casa desabou parcialmente e deixou dois homens feridos na Rua Dom Xisto Albano, no Parque São José, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (6). O desabamento ocorreu por volta 21 horas e as vítimas foram resgatadas pelos bombeiros.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um homem de 45 anos ficou soterrado e foi retirado dos escombros com escoriações nos membros inferiores, superiores e na face. Ele estava consciente e foi levado ao hospital por uma ambulância do Samu.

Já a segunda vítima, que não teve a identidade informada, também teve escoriações pelo corpo, mas não precisou ser levada a uma unidade de saúde. Um cachorro também foi retirado do local.

Ainda segundo os bombeiros, a casa que desabou fica em uma vila e com a queda dela residências vizinhas foram atingidas, mas ninguém ficou ferido nos outros imóveis. Três residências tiveram a estrutura comprometida. Não há informações sobre as causas do desabamento.

Após operação de salvamento das vítimas, o local foi isolado e ficou sob responsabilidade da Defesa Civil de Fortaleza.

*** Informações com ➡ G1 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)