Sinistro na madrugada de Ipu: Uma mulher foi vista correndo pelas ruas totalmente “despida”. Assista

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Um fato, nada em comum aqui na terra de Iracema, Ipu, aconteceu na madrugada desta última segunda-feira, 12 de junho de 2023; uma mulher, de aproximadamente “35 anos” surta e foi vista “desesperada” correndo pelas ruas do Centro Comercial de Ipu “despida”.

O sinistro foi registrado por alguns residentes que acordaram com os gritos dessa mulher; o caso chamou muita atenção, até porque, ficou a pergunta ficou no ar! O que estaria, ou o que teria acontecido com essa mulher? Infelizmente as imagens de alguns circuitos de segurança não foram disponibilizadas para a imprensa.

Segundo informações “não oficializadas”, essa mulher tem problemas “familiares” e é muito comum ela “surtar”.

O que significa a palavra “Surtar”

[No Popular] Apresentar uma leve crise nervosa que, provocada por alguma razão psicológica, se caracteriza pelo excesso de ansiedade ou pela neurose.

** Até o final desta edição não temos detalhes do que realmente teria acontecido com essa mulher.

 ➡ Radialista Afrânio Soares

Direto da redação do Aconteceu Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui

➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui

SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)