Imagens fortes: Membros de facção filmam e mandam para mãe vídeo de adolescente de 14 anos sendo executado a tiros. Assista

POLÍCIA

Um jovem de 14 anos foi executado com vários tiros na zona Norte de Teresina, conforme mostrado em um vídeo que circula nas redes sociais. O rapaz foi identificado como Erieldson Ribeiro da Costa, e sua família anunciou que ele havia desaparecido na terça-feira (20/06).??

Nas imagens, o menino aparece assustado. Um dos criminosos diz: “Ninguém vai te matar não, cala tua boca…”. Em seguida Erieldson é atingido por pelo menos 5 disparos de arma de fogo.

A família recebeu o vídeo da execução do adolescente na manhã desta quinta-feira (22/06). O garoto teria sido visto pela última vez próximo ao campo de futebol do bairro Buenos Aires, na Zona Norte de Teresina.

No vídeo, Erieldson está usando as mesmas roupas do dia de seu desaparecimento: camiseta preta com desenhos brancos e o número 30 nas costas, calção preto e chinelos brancos, conforme divulgado pelos familiares da vítima.

De acordo com a família, o menino não teria envolvimento com facções e seria estudante.

Vídeo:

 

 

*** Informações com ➡ Portal do Zacarias 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)