Em ato pró-armas, Eduardo Bolsonaro compara professores a traficantes; assista vídeo

POLÍTICA

O grupo Pró-Armas Brasil realizou um evento na manhã deste domingo (9) em Brasília. No ato do grupo, foi defendido o direito do cidadão de ter armas. Até aí, tudo bem, o Brasil é uma democracia e convive com grupos ideológicos de várias cores.

No entanto, o que realmente roubou a cena no evento – e não foi por um bom motivo – foi o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que, ao discursar, afirmou que os professores são piores do que traficantes e que devem ser vigiados pelos pais.

“Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para saber o que eles estão aprendendo nas escolas, não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar nossas crianças. Não há diferença entre um professor doutrinador e um traficante de drogas, que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa”, declarou Eduardo Bolsonaro.

Vídeo:

*** Informações com ➡ Revista Fórum

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso.
Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)