Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o pastor Aldery Nelson usou o púlpito para fazer discursos misóginos aos fiéis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério do Belém, no bairro do Belenzinho, no centro de São Paulo.
“Não teima com seu marido, mulher, você quer manter seu casamento? Se ele te disser, rasteja aí, rasteje!”, manifestou ele na sua pregação religiosa. Ele aproveitou o espaço para dizer que “a pior desgraça é uma esposa triste”.
“E você, marido, quando sua mulher chegar em você tirando sua paciência, quando você estiver quietinho lá, olha para ela e diga assim ‘Tem razão, meu amor, tem razão’. Ela vai embora na hora, o demônio é expulso na hora”, finalizou ele ao perceber o descontentamento do público.
Quem é Aldery Nelson Rocha?
O pastor evangélico Aldery Nelson de 61 anos, nasceu em Belém, capital do Pará. De acordo com a Academia de Pregadores, Nelson prega a palavra de Deus desde os sete anos de idade, sob influência dos pais. Ele concluiu seu doutorado em Divindade no ano de 1987, pelo L.L. College, de Illinois (EUA).
Aldery Nelson é membro da Assembleia de Deus, Ministério do Belém, em São Paulo, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um culto dias depois do primeiro turno das eleições de 2022. Segundo estimativas do Datafolha para a votação no segundo turno, Bolsonaro receberia quase 70% dos votos evangélicos.
Em vídeo publicado no seu Instagram, em 1 de outubro de 2022, dia anterior ao primeiro turno das eleições, Aldery Nelson gravou um vídeo com a bandeira do Brasil, no qual afirma que “se sente responsável por contribuir com o entendimento” de seus seguidores na política. No vídeo, ele vende seu livro “O perfil do presidente segundo o coração de Deus”.
“Esta obra não foi patrocinada nem contratada por nenhum partido político ou candidato a nenhum cargo público. É um extrato dos meus comentários com o fim de orientar nosso povo cristão diante das grandes decisões que devetomar nesta tão importante Eleição-2018.”
No Ministério do Belém, o líder é o pastor José Wellington da Costa, quem apresentou, na 49ª Assembleia Geral Ordinária da Confradesp (Convenção Fraternal das Assembleias de Deus de São Paulo), uma resolução de punição à pastores que defendam, pratiquem ou apoiem” pautas associadas pela igreja à esquerda”.
No culto, o pastor José Wellington pediu votos para Bolsonaro, conduta proibida por lei em templos religiosos. Por meio do discurso religioso, Bolsonaro abusou do viés político para induzir o público com falas como “lugar de ladrão é na cadeia”.
“Se o teu marido te disser, rasteja aí, rasteje!” https://t.co/yjnrQZ8yjv
— Sérgio PAVArini (@pavarini) September 7, 2023
*** Informações com ➡ Revista Fórum
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂