Corpos de supostos aliens de 1.000 anos são exibidos no parlamento mexicano

OUTRAS NOTÍCIAS

O ufólogo Jaime Maussan exibiu no Congresso mexicano, nesta terça-feira, 13, dois fósseis que segundo ele são de “não-humanos”, com idade estimada de mais de mil anos.

Para Maussan, os corpos representam a existência de aliens. Eles foram resgatados em uma mina na cidade de Cusco, no Peru. Os cadáveres teriam mãos e pés com três dedos.

“São seres não-humanos, que não fazem parte da nossa evolução terrestre”, afirmou Maussan durante a apresentação. Para isso, um estudo foi realizado na Universidade Nacional Autónoma do México.

O ufólogo mostrou também radiografias e ressaltou que, após comparações com outras amostras, descobriu-se que mais de 30% do DNA dos corpos era “desconhecido”.

Vídeo:

*** Informações com ➡Istoé

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)