Paciente tenta fugir de hospital em Fortaleza e fica preso entre paredes

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um paciente ficou mais de duas horas preso entre duas paredes ao tentar fugir do Hospital Geral Dr. César Cals, na Avenida do Imperador, no Centro de Fortaleza, na madrugada desta quarta-feira (8). A vítima foi resgatada pelos bombeiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram chamados por volta de 1h da madrugada para resgatar um paciente em surto que ficou preso em uma parede.

Ao chegar a unidade, os bombeiros encontraram o homem em um espaço apertado, de difícil acesso, entre as paredes do hospital.

Para retirar a vítima, os bombeiros tiveram que quebrar uma das paredes do hospital usando uma britadeira.

O paciente não ficou ferido e a ocorrência terminou por volta das 3 horas.

*** Informações com ➡

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)