A Comissão de Ética Pública da Presidência da República deflagrou um processo de investigação para averiguar possíveis desvios éticos relacionados a Milton Ribeiro, ex-ministro da Educação durante o mandato de Jair Bolsonaro. As acusações se concentram em supostas práticas irregulares ligadas a um esquema com líderes religiosos evangélicos, sem vínculos formais com o Ministério da Educação, destaca o jornal O Globo.
A representação, datada de junho de 2022, veio à tona quando o jornal Estadão revelou a atuação dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, que, apesar de não ocuparem cargos na estrutura pública, passaram a ter uma presença informal e privilegiada no âmbito do Ministério da Educação, com acesso direto ao governo de Jair Bolsonaro. Naquela época, Milton Ribeiro foi detido pela Operação Acesso Pago, realizada pela Polícia Federal.
*** Informações com ➡ Brasil 247
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂