Mulher descobre chifre e derruba amante novinha de moto e vídeo viraliza. Assista

SINISTRO E CÔMICO

Viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (12), um vídeo que mostra o momento que uma mulher, que ganhou o apelido de ‘Barbie Cavalona’ nas redes sociais, derruba a suposta amante do seu marido de uma motocicleta em movimento. O caso teria acontecido na Colombia.

Além de jogar a  amante da moto, a braba mulher ainda a socou sem piedade. “Você deu pro meu marido!”, alegou a moça traída.

A amante, que bateu fortemente com a cabeça no chão e recebeu uma série de socos, ficou negando que estava transando com o marido da Cavalona, na cama dela. A confusão só parou quando uma mulher que passava na rua interviu.

Assista vídeo:

*** Informações com ➡ CM7

Atenção!!! Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área medindo 10 de fundo por 2,35 de largura. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração de Ipu – Valor R$ 500,00 – Ligar via WhatsApp para: (88) 9.96889007 e (88) 9. 9736-3674.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)