O México voltou a registrar uma cena macabra de canibalismo entre membros de facção criminosa, que assolam o país uma batalha sangrenta pelo domínio do tráfico de drogas na região.
Nesta semana, voltou a repercutir, nas redes sociais, um vídeo em que mostra um membro do Cartel CJNG (Cartel Jalisco Nueva Generación) comendo o coração de um integrante de grupo rival, o Cartel MZ (Mayo” Zambada).
Em maio do ano ano passado, vídeos que foram gravados por membros do grupo, também viralizaram nas redes sociais, onde é possível ver o exato momento em que um dos jovens corta um homem, arranca seu coração e come friamente, como ato de canibalismo.
Na época, o procurador-geral do estado de Tabasco, Fernando Valenzuela Pernas, confirmou a informação aos jornalistas, baseando-se na confissão dos adolescentes de 16 e 17 anos (por serem menores não foram identificados). Os jovens foram detidos junto com outras dez pessoas a 21 de junho, acusadas da morte, um mês antes, de cinco pessoas (três delas foram decapitadas, uma delas ainda em vida) num stand de vendas de automóveis, Autos Aladino, em Villahermosa, capital do estado. No local foi deixada uma mensagem do CNJG.
As autoridades mexicanas investigavam o crime (captado através das câmaras de vigilância) quando, a 26 de maio, encontraram o corpo desmembrado de um homem que teria entre 19 e 22 anos numa estrada em Cedro, a 11 quilómetros da capital. Junto aos membros havia outra mensagem do CNJG: “Isto aconteceu-me por ser ladrão e pedir uma quota. Todos os Zetas, CDG [Quartel do Golfo], chantagistas e quem os ajudar vão acabar assim. Começou a limpeza.” A vítima, descobriram os peritos, tinha sido morta 12 horas antes e congelada.
Vídeo com imagens extremamente fortes
*** Informações com 👉 Portal Tucuma
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui