O presidente do Partido Liberal Valdemar Costa Neto foi preso pela Polícia Federal após mandado de busca e apreensão em sua casa nesta quinta-feira (8).
O chefe da legenda de Bolsonaro possuía uma arma de fogo sem registro em sua residência, o que motivou a detenção do político condenado.
Ele foi preso em flagrante e conduzido à sede da Polícia Federal.
De acordo com a jornalista Camila Bomfim, da Globo News, a arma estava com documentação vencida e registrada no nome do filho do político.
Costa Neto era alvo de busca e apreensão da Operação Tempus Veritatis, que investiga uma conspiração para golpe de estado engendrada núcleo duro do bolsonarismo.
De acordo com a PF, havia “intrínseca relação entre núcleo jurídico da organização criminosa responsável pelas minutas golpistas e o Partido Liberal, na pessoa de seu dirigente máximo, VALDEMAR COSTA NETO”.
Além de Costa Neto – que foi preso em flagrante e não era alvo inicial da PF – , foram presos Filipe Martins, ex-assessor de Bolsonaro que fez o gesto do ‘White Power’, Marcelo Câmara, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, Bernardo Romão Corrêa Netto, coronel do Exército e Rafael Martins, major das Forças Especiais do Exército.
*** Informações com ➡ Revista Fórum
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂