Acidente gravíssimo nesta sexta (23) no Centro Comercial de Ipu. Assista ao vídeo

IPU

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

Um grave acidente ocorreu nesta sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024, no cruzamento das ruas Raimundo Martins com a Cel. Pedro Aragão, no centro comercial do município de Ipu, no noroeste do Estado do Ceará. Por pouco, não se transformou em uma tragédia fatal.

De acordo com informações recebidas pela nossa redação dom site Portal de Notícias Aconteceu Ipu, um veículo invadiu a via preferencial e colidiu violentamente com a moto de um árbitro de futebol, identificado como Eduardo Nunes, conhecido como “Dudu Caipira”, de 40 anos de idade.

A vítima foi socorrida para a Emergência do Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira com uma fratura exposta. O acidente aconteceu em frente à sede da Autarquia Municipal de Trânsito e da Guarda Civil Municipal, causando complicações no tráfego durante o incidente.

Até o momento, não foram fornecidos mais detalhes sobre este incidente. A situação continua sendo acompanhada pela nossa equipe.

** ➡ Vídeo enviado pelo radialista Valtinho Martins (Esse pode amarrar)

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)