Um colombiano foi preso suspeito de participar em um furto milionário a uma joalheira de Fortaleza. A prisão aconteceu na Colômbia. O crime aconteceu em junho de 2021, em um shopping do Bairro Edson Queiroz, e foi flagrado por uma câmera de segurança.
Na ação criminosa, o grupo utilizou ferramentas avançadas e técnicas diferenciadas, o que resultou na publicação de uma “difusão roxa” por parte da Interpol — um alerta internacional usado para compartilhar informações sobre modus operandi não convencionais, práticas criminosas e outros eventos de interesse global.
*** Informações com ➡ G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂