A coluna Fábia Oliveira descobriu que o artista Arthur Aguiar vem travando uma baita “colisão” na Justiça desde um acidente, após ser processado pela Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais, em uma “ação de ressarcimento”.
Nos autos da ação, ela pede que Arthur Aguiar pague o valor correspondente ao prejuízo, isso, é claro, somado de juros e correção monetária.
Arthur Aguiar se defendeu do processo em setembro de 2023. Na peça, ele logo fala, na lata, que a autora se esqueceu de informar que o veículo transitava em altíssima velocidade. Segundo ele, o carro estava a 200 km/h.
Arthur diz que: “Se o veículo trafegasse na velocidade da pista, o acidente não teria ocorrido”.
Indo além, ele é categórico e afirma não haver outra forma de resolver a questão, a não ser oficiando a concessionária da rodovia para fornecer imagens das filmagens das câmeras de segurança que estavam próximas do acidente.
Sem sombra de dúvidas, é uma dor de cabeça de deixar qualquer um fora da casinha, não é mesmo?
*** Informações com ➡ Metrópoles
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂