Um homem de 38 anos é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e filmar o crime. Segundo a Polícia Civil, o suspeito é namorado da mãe da vítima, que foi quem fez a denúncia após encontrar, no celular dele, os vídeos da filha sendo estuprada.
O g1 não obteve o contato da defesa do suspeito para se posicionar sobre o crime.
A titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Valparaíso, Wally Samya Nogueira, informou ao g1 que a mãe achou os vídeos porque o suspeito estava internado para tratar o vício no álcool e a clínica de reabilitação não permitia internos com celular.
Com o aparelho celular em sua residência, a mãe se deparou com as imagens dos estupros, que ocorreram por duas vezes em fevereiro, segundo a polícia. Após denúncia da mãe, a polícia apreendeu o celular e solicitou à Justiça a quebra do sigilo, que foi concedida.
Diante das informações colhidas, a polícia indiciou o suspeito e solicitou a prisão preventiva dele. A delegada Wally informou que o suspeito já não se encontra em Valparaíso e não respondeu às notificações. Por isto, é considerado foragido.
Ao g1, a delegada explicou que se ele for condenado por estupro de vulnerável, a pena pode variar entre 8 a 15 anos de prisão.
*** Informações com ➡ G1
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui
SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂