Uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará, em conjunto com a Polícia Covil, provocou, nesta última quarta-feira (22), o afastamento do prefeito de Amontada, Flávio Filho, além de secretários da administração municipal.
A operação denomina “Vigilantia”, deflagraras na manhã desta quarta-feira, cumpriu mandados de busca e apreensão nos municípios de Fortaleza, Itapipoca e Amontada.
A operação desencadeada pela Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap) contou com o apoio da Polícia Civil.
CONTRATOS SUSPENSOS
O MPCE apura possíveis suspeitas de fraudes e irregularidades na contratação de serviços de fornecimento de combustíveis e de limpeza pública e, cono resultado da investigação, foram suspensos os contratos com as empresas que fornecem esses produtos e serviços ao Município.
Segundo o MPCE, foram cumpridos 19 mandados de busca e apreensão na Prefeitura Municipal de Amontada, em residências e sedes de empresas. Além disso, o Tribunal de Justiça determinou o afastamento dos sigilos bancários e fiscal dos investigados, bem como a suspensão do exercício de função pública.
Vídeo;
*** Informações com ➡ Ceará Agora
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂