Em Sobral, mulher morre após ser atropelada por ônibus enquanto voltava para o trabalho após o almoço

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Uma mulher de 45 anos morreu após ser atropelada por um ônibus enquanto voltada para o trabalho após intervalo de almoço na cidade de Sobral. O acidente aconteceu nesta quinta-feira (4).

Sinara Lopes Rodrigues estava em uma motocicleta e morreu no local. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o acidente aconteceu no Bairro Centro.

“Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e colheu os primeiros indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Sobral da PCCE.”, disse o órgão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) Ceará informou que foi acionado para atender essa ocorrência, em Sobral. Quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha ido a óbito.

Uma familiar da vítima disse à TV Verdes Mares que Sinara é natural de Aracatiaçu, um distrito do município de Sobral. Ela deixa um filho adolescente.

Sinara trabalhava há anos no mesmo estabelecimento e estava voltando para o local após pausa do almoço.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)