Policial flagra assalto, troca tiros e mata criminoso com 17 celulares

POLÍCIA

Um suspeito de uma série de assaltos foi morto a tiros no Bairro Montese, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (15), durante uma troca de tiros com um policial militar. Na ação, 17 celulares que estavam com o criminoso foram recuperados.

Conforme a Polícia Militar, o agente voltava do serviço, fardado, em sua motocicleta particular, quando viu dois homens em outra moto roubando os pertences de uma vítima. Ao perceber a aproximação do militar, o criminoso que estava conduzindo a moto atirou contra o policial, que reagiu.

Na troca de tiros, o outro criminoso que estava na garupa foi lesionado. Em seguida, o motociclista fugiu abandonando o comparsa ferido.

O militar acionou uma ambulância do Samu para socorrer o suspeito, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com ele, foi apreendido um revólver municiado, além dos aparelhos celulares de outras vítimas de assalto.

Logo após, equipes do 6º Batalhão chegaram em apoio. O militar apresentou-se no 34º Distrito Policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)