Cinematográfico: Motociclista ‘voa’ e para sentado sobre o carro após acidente; vídeo

OUTRAS NOTÍCIAS

Um motociclista de 23 anos voou e parou sentado no teto de um carro após uma batida em um cruzamento de Jataí, no sudoeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente

O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira (15), no cruzamento entre a avenida Veriano de Oliveira Lima e a rua Leopoldo de Bulhões. O motociclista foi levado para o hospital, mas recebeu alta e está em casa.

No vídeo é possível ver o motociclista subindo a avenida quando ele é surpreendido por um carro preto vindo pela rua. A filmagem mostra que o veículo vira a esquerda sem parar no cruzamento e acaba batendo na lateral da moto.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado sobre o carro e parou sentado no teto do veículo, que continuou em movimento por alguns metros. Os bombeiros e a Polícia Militar (PM) estiveram no local do acidente.

Como os dois envolvidos estavam habilitados e os veículos em dia, os envolvidos foram liberados. Conforme apurado pela TV Anhanguera, a vítima disse que o motorista do carro vai pagar os estragos da moto.

Vídeo:

*** Informações com ➡G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)