Dentista morre em acidente após carro sair de estrada e cair em viveiro de camarão

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um dentista de 29 anos morreu na manhã deste domingo (21) após perder o controle do carro e submergir com o veículo em um criadouro de crustáceos às margens da CE-040 em Beberibe, município no litoral do Ceará.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro do dentista, um veículo modelo Hyundai Creta, foi encontrado submerso em um viveiro de camarão, na localidade de Paripueira, após ter saído da pista. O veículo tinha sinais de colisão e estava com o capô completamente amassado.

O dentista, identificado como Fatuel Vitalino, estava com sua companheira no carro no momento do acidente. Eles trafegavam no sentido FortalezaAracati. A mulher foi socorrida com ferimentos, mas está bem.

Conforme relatos de testemunhas, a companheira do dentista contou que, após a queda do veículo no viveiro, ela conseguiu sair do carro, nadar até a margem e gritar por socorro, momento em que populares foram ajudar os dois.

Fatuel tinha 29 anos e trabalhava como dentista no município de Aracati. Ele havia inaugurado seu próprio consultório odontológico em janeiro deste ano.

*** Informações com ➡ G1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)