Treta entre Eliana e Patrícia ainda continua rendendo, Cariúcha revela nova versão

ENTRETENIMENTO

Eliana está se preparando para estrear na TV Globo, mas a suposta treta entre ela e Patricia Abravanel ainda continua rendendo. E Cariúcha resolveu tomar partido na situação.

Durante um bate-papo com a Blogueirinha, na segunda-feira (29/7), a apresentadora do SBT afirmou que acredita que a confusão toda foi provocada por Eliana e ainda falou que as pessoas têm inveja da filha de Silvio Santos.

“As pessoas que brigam com a Patricia. Acho que foi a Eliana que brigou com ela. As pessoas são muito invejosas… Não estou falando só da Eliana”, afirmou Cariúcha.

No fim, a apresentadora ainda rasgou mais elogios à patroa: “A Patrícia, além de ser herdeira, tem talento, e as pessoas não aceitam que ela é rica, popular, do povo, que ela é tudo. Ela não é aquela coisa engessada, patricinha. Ela é o Silvio Santos de saia, amor”, comparou.

Carlos Alberto de Nóbrega confirma tensão

Carlos Alberto de Nóbrega confirmou que, sim, houve “alguma coisa” entre Eliana e Patricia Abravanel antes da saída da apresentadora do SBT. A revelação foi feita durante sua participação do podcast Flow News, comandado por Carlos Tramontina.

O assunto veio à tona quando o apresentador de A Praça é Nossa foi questionado se a TV Globo ganhou mais com a ida da loira para a emissora: “Não, o SBT quem perdeu”, atestou Carlos Alberto.
Em seguida, ele relatou que Eliana já planejava deixar a emissora de Silvio Santos há um ano: “Pelo que ela me disse, ela fez bem em sair. Porque ela é muito educada, tem a cabeça no lugar. Ela está na dela. Ela me disse, há um ano, que estava planejando sair [do SBT]. Mas os motivos a gente não sabe”, afirmou.

E foi nesse momento que ele deixou escapar a confirmação do mal-estar entre Eliana e Patricia Abravanel: “Ela me disse ‘eu sei o que estou fazendo, tá na hora de ir embora’. Depois teve alguma coisa, que não sei, com a Patricia [Abravanel]”, recordou.

Logo depois, ele resolveu deixar no ar o caso e começou a elogiar a filha do “patrão”: “Eu adoro a Patricia, sou fã de carteirinha, tem uma garra. Imagina substituir Silvio Santos. Só ela podia fazer”, disse.

O pedido de desculpas

A despedida de Eliana do SBT, após 15 anos de contrato, ainda está rendendo nas redes sociais. O pedido de desculpas de Patricia Abravanel, que foi ao ar no fim de junho, revelado com exclusividade por esta coluna há alguns dias, fez com que o nome da apresentadora fosse parar nos assuntos mais comentados do Twitter na semana seguinte.

“Não precisa ir pro ar isso. Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu quero, em nome da família Abravabel, todo o grupo Silvio Santos e o SBT pedir que você nos perdoe”, começou a filha de Silvio Santos.

E continuou: “Não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui, que não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história, a gente tem muito carinho por você, muito respeito, muita admiração e as portas daqui vão ser sempre abertas pra você”, garantiu ela.

No fim, Patricia desejou: “Que você saia com o coração limpo. E se algo aconteceu aqui dentro, eu não sei. Mas eu te peço perdão da minha família e de todo o SBT pra você. Não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe. Vai livre, vai confiante e saiba que você tem uma casa pra voltar se você quiser”, encerrou.

O motivo da saída

Muitas especulações sobre o motivo da treta entre as duas apresentadoras. E esta colunista que vos escreve revelou, com exclusividade em abril, quando o rompimento do contrato foi anunciado, o que teria desgastado a relação profissional da loira com a emissora.

Em nota enviada à imprensa, a emissora de Silvio Santos comunicou que a decisão partiu de Eliana. E foi. Mas, apesar da saída amigável, as coisas não estavam das melhores nos corredores do SBT.

Segundo fontes, Patricia Abravanel e Eliana não se bicavam e as duas já vinham em guerra dentro da emissora há um bom tempo. A ordem, no entanto, era abafar o climão entre as apresentadoras.

A situação já estaria ficando insustentável para Eliana e, de acordo com amiguinhos da coluna, ela já sabia que estaria com o pé fora do SBT quando Silvio Santos morresse. Diante disso, decidiu tomar uma atitude por conta própria deixando a emissora.

Eliana x Patricia Abravanel

Um dos motivos da guerra entre Eliana e Patrícia era que a loira estava com o mesmo programa há anos e era um sucesso não só na audiência, como de comercial. Além de estar sempre na vice-liderança, o dominical vendia muito bem.

Outro ponto de guerra entre as duas foi uma ordem, vinda de Patrícia, para vender as cotas do Programa Eliana sem falar o nome da atração. Ou seja, o comercial deveria apenar dizer que era para um “programa de domingo do SBT apresentado por Eliana”, sem dar destaque ao dominical em si.

Ao saber da situação, a apresentadora bateu o pé para que as coisas não fossem feitas desse jeito, já que gosta de fidelizar a marca dela que, nesse caso, era o nome do seu programa: o Programa Eliana.

 

*** Informações com ➡ Metrópoles

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)