Padre Fábio de Melo é Confirmado como Atração na Festa de 184 Anos de Ipu, Anuncia Prefeito Robério Rufino. Assista

PLANTÃO DA REDAÇÃO/IPU

Por: Afrânio Soares (Aconteceu Ipu)

O Prefeito de Ipu, Robério Rufino, anunciou uma das grandes atrações para a celebração dos 184 anos de emancipação política do município, que ocorrerá em agosto. Em sua rede social, o chefe do Executivo municipal revelou que o renomado Padre Fábio de Melo fará parte das festividades.

Na publicação, o prefeito expressou entusiasmo ao compartilhar a novidade com os ipuenses:

(..) “Temos mais uma grande atração confirmada no aniversário de nosso Município. Vamos juntos comemorar em grande estilo os 184 anos de emancipação política de nosso Ipu.”

A confirmação do Padre Fábio de Melo, conhecido por sua popularidade e carisma, promete atrair um grande público para o evento, tornando a festa ainda mais especial para os moradores e visitantes da cidade. A expectativa é de que a programação da festa seja diversificada, contemplando diversas atrações que irão marcar a importante data na história de Ipu.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)