Moradia celestial? Pastores anunciam venda de terrenos no céu por R$ 100 mil. Assista ao vídeo.

OUTRAS NOTÍCIAS

Por Renata Garre (Revista Contigo)

Um vídeo que está circulando nas redes sociais tem dado o que falar ao mostrar um casal de pastores evangélicos anunciando a venda de terrenos no céu, com preços iniciais a partir de R$ 100 mil.

Na gravação em questão, o líder relogioso enfatiza que aqueles que deixarem para adquirir o lote em cima da hora correm o risco de não encontrar mais espaço disponível para construir suas casas ou residir em um condomínio celestial quando chegar o momento de ir para o céu.

A proposta inusitada deixou a web indignada. No entanto, apesar do espanto inicial, alguns seguidores dos famosos tranquilizaram internautas afirmando que a dupla não passa de personagens humorísticos.

(..) “Eles são do tico e teco, fazem programa de humor”, comentou uma. “O povo levando a sério”, se divertiu outra. “Eles já explicaram 1 milhão de vezes que são personagens. Vocês tambémacreditam em tudo”, falou uma terceira.

** Direto da redação do Aconteceu Ipu

** Postagem de Virginia Aragão Soares

*** Informações com ➡ REVISTA CONTIGO

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)