Uma médica de 39 anos foi presa após atirar contra o ex-companheiro na frente do filho de 8 anos, no último domingo (11/8), em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. O incidente ocorreu dentro de um apartamento que o homem havia alugado para passar o Dia dos Pais com o filho do ex-casal.
De acordo com a defesa da suspeita, a ação foi legítima defesa e que a mulher “se dirigiu ao local em que se deu a ocorrência por conta da preocupação com relação à saúde de seu filho, que estava naquele momento com o pai”. A suspeita disse não ter conseguido contato telefônico com o ex.
As câmeras de segurança flagraram o momento em que a mulher aparece invadindo o apartamento com ferramentas para arrombar a fechadura.
Depoimento da médica
De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o crime ocorreu após uma briga entre os envolvidos. O morador do apartamento da frente afirmou não ter ouvido nenhuma discussão antes dos disparos.
Segundo as autoridades, a suspeita não permitia o contato do filho com o pai e havia uma medida protetiva em vigor que proibia qualquer contato entre o ex-casal.
➡ ** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:
➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂