Homem é preso após agredir a própria mãe em Boa Viagem, no interior do Ceará

POLÍCIA

Um homem foi preso por agentes policiais após agredir a própria mãe, no município de Boa Viagem, no interior do Ceará. A agressão aconteceu no bairro Várzea do Canto. A idosa ficou com um braço ferido e foi levada a um hospital, para receber atendimento médico.

Conforme divulgado pelas forças de segurança, o homem ainda teria resistido à prisão, após a chegada dos agentes policiais. Ele chegou a cometer desacato contra os policiais antes de ser contido e capturado. O suspeito ainda foi autuado por violência doméstica.

Outros casos de agressão de filho a mãe foram registrados no Ceará esta semana. Há poucos dias, no mesmo município de Boa Viagem, um homem foi preso suspeito de atear fogo à casa da própria mãe, além de ter ateado fogo na moto da irmã dele. O caso aconteceu no bairro Vila Holanda, às margens da BR-020. Segundo moradores do bairro, as chamas foram apagadas pela própria vizinhança, com uso de baldes de água e areia. Relatam ainda que o incendiário teria saído da cadeia poucos dias atrás.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)