Tom Zé está internado em hospital de São Paulo após sofrer acidente

ENTRETENIMENTO

O cantor Tom Zé, de 87 anos, está internado há uma semana em um hospital em São Paulo após ter levado uma queda em sua casa. A informação foi divulgada na segunda-feira (23), em um post do Instagram do artista.

“Médicos competentes e dedicados, cada pessoa do atendimento, querem que a saúde dele seja retomada. Ontem, foram estabelecidos o diagnóstico e a terapêutica e, queira Deus, logo o teremos saudável e entregue à música, essa arte que é sua alegria e a nossa também. Manda abraço para vocês, para nós todos e espera encontrá-los em breve, num palco e plateia que formam a mesma unidade corajosa e amorosa, rima verdadeira e proposital, meninos e meninas! Gratidão a todos”, diz o comunicado.

Nos comentários, famosos deixaram mensagens carinhosas para Tom Zé: “A melhor energia para o nosso amado Tom Zé”, escreveu Andreia Horta. “Te amo”, publicou Drica Moraes. “Que todas as grandes luzes do universo estejam zelando pela sua recuperação”, disse o compositor Roberto de Carvalho.

Em outubro, o artista completa 88 anos.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)