Barbárie: funcionário não aceita demissão e mata o próprio chefe dentro de fábrica; veja vídeo

SINISTRO E CÔMICO

Um crime brutal chocou a cidade de Aqaba, na Jordânia, nesta segunda-feira (30). Um funcionário, indignado por ter sido demitido, assassinou seu chefe dentro da fábrica onde trabalhava. O episódio brutal foi registrado por câmeras de segurança, e o vídeo do homicídio rapidamente começou a circular nas redes sociais.

Nas imagens, o chefe aparece implorando pela vida, enquanto o agressor, sem hesitar, o ataca fatalmente na frente de outros colegas de trabalho. A descrição do vídeo que circula nas redes afirma que o homem matou seu superior após ser comunicado da demissão.

As autoridades locais estão investigando o caso e já apreenderam as gravações para análise. O suspeito foi preso e será julgado pelas leis locais. O vídeo segue causando repercussão, levantando discussões sobre violência no ambiente de trabalho.

Veja vídeo:

*** Informações com ➡ CM7

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)