Casal de idosos acamados morre em incêndio residencial em Tauá, no Interior do Ceará

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um casal de idosos de 82 e 89 anos morreu carbonizado em um incêndio residencial na cidade de Tauá, no Interior do Ceará, nesta quinta-feira (24). Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMCE), eles estavam acamados em um cômodo.

Os idosos foram identificados como Francisco Anadir de Araújo e Maria Nair de Araújo Pedrosa. Havia uma mulher na casa, que teria parentesco com os idosos, mas ela escapou do fogo e não se feriu.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o imóvel atingido fica no Centro de Tauá.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas à ocorrência.

A suspeita levantada pelo CBMCE, segundo apuração da TV Verdes Mares, é de que um ventilador pode ter começado o incêndio. No total, dois cômodos da residência pegaram fogo.

Segundo a SSPDS, a Delegacia Regional de Tauá vai apurar o caso e analisar o laudo da Pefoce, que confirmará as causas do incêndio.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)