Incêndio atinge vegetação no Parque do Cocó, e fumaça invade pista em Fortaleza

NOTÍCIAS DO CEARÁ

Um trecho da vegetação do Parque Estadual do Cocó, em Fortaleza, foi atingindo por um incêndio, no início da manhã desta terça-feira (29), no bairro Aerolândia. A fumaça produzida pelo fogo chegou a invadir a pista para veículos próxima ao local. Por volta das 6h50, os bombeiros controlaram o fogo.

Motoristas que trafegavam pelo viaduto da Av. Raul Barbosa registraram o momento em que a fumaça produzida pela queima da vegetação invadia a pista. (Veja vídeo abaixo)

O Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) detalhou que foi acionado por volta das 6h20 para atender ao caso. Minutos depois, ao chegarem no local, os agente encontraram uma área extensa de vegetação em chamas. Então, abriram um acesso até o foco e iniciaram o combate.

Conforme a corporação, a guarnição contou com o apoio de um funcionário do parque, o senhor Edson Viana, que permanecerá monitorando a área com uma viatura do tipo jardineira para garantir que não haja reignição do incêndio.

*** Informações com ➡ Diário do Nordeste

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)