Nojo e até revistas queimadas: veja as musas, além de Joana Prado, que se arrependeram de fotos nuas

ENTRETENIMENTO

Viralizou nos últimos dias o trecho de uma entrevista de Joana Prado no qual ela se diz arrependida de ter posado nua para a “Playboy”. Na época estourada como a Feiticeira, ela estampou três vezes a capa da revista, batendo recordes de venda.

“Se eu me arrependi? Sim, me arrependi. Porque arrependimento é a metanoia, né? No grego, significa o quê? Mudança de pensamento. No hebraico, é mudança de direção. Faz parte da minha história. Mas eu leio o significado da palavra arrependimento, e, quando vejo que é uma mudança de direção, respondo que sim, que me arrependo. Não faria de novo”, disse Joana em entrevista ao “The noite”.

A eterna Feiticeira, no entanto, não está sozinha. Outras musas têm o mesmo arrependimento. Karina Bacchi é uma delas. Ela posou na edição de Natal em dezembro de 2006. Hoje, após ter se tornado evangélica, a atriz diz ter “nojo” do trabalho.

Relembre 18 capas icônicas da “Playboy”

Natallia Rodrigues, que ficou famosa como a vilã Carla em “Malhação”, não quer mais ser vinculada à imagem de mulher sexy que marcou sua carreira. Passados mais de dez anos do ensaio nu , a atriz diz que não faria de novo.

“Apesar de ser muito grata à oportunidade, pois mudou a minha vida financeira, o meu entendimento e envolvimento com o movimento feminista me faz priorizar a bandeira da não objetificação do corpo feminino”, disse Natallia, hoje com 43 anos, em entrevista ao site “Heloisa Tolipan”, em fevereiro.

A apresentadora Cléo Brandão também não gosta de lembrar de seu momento coelhinha. Há 25 anos, ela posou para a “Playboy” com um ensaio feito na África e elogiado até hoje pelos colecionadores da revista. Na época, ela fazia sucesso apresentando programas esportivos na Band. Hoje em dia, Cleo se recusa a falar de seu ensaio sem roupa.

Por causa da religião, Mara Maravilha, se pudesse, voltaria atrás e nunca teria aceitado posar nua. Os convites foram tantos, com cachês ainda maiores, que a apresentadora acabou cedendo às investidas da revista. Na capa da “Playboy”, de 1990, uma das mais cobiçadas por colecionadores, ela era anunciada como a “nudez mais desejada da TV”.

*** Informações com ➡ Extra   

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)