Mulher é forçada a entrar em carro e é estuprada no veículo em Fortaleza

POLÍCIA

Uma mulher de 24 anos foi violentamente abordada e estuprada por um homem enquanto voltava para casa no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Ela teve uma arma apontada para a cabeça e foi forçada a entrar no veículo do criminoso, onde ocorreu o estupro. A polícia investiga o caso.

A vítima retornava para casa na madrugada de segunda-feira (4). Após descer do ônibus em frente a uma UPA próxima, foi abordada por um homem que dirigia um carro branco. Segundo relato, ele pediu insistentemente o número de telefone dela, abordando-a duas vezes antes de finalmente parar o veículo, armado, e obrigá-la a entrar.
“Eu só queria chegar em casa. Ele parou e pediu meu número, mas eu ignorei. Quando ele me parou novamente, insistiu, e eu ignorei de novo. Mas depois ele já estava com a arma na mão, obrigando-me a entrar no carro”, relatou a vítima à TV Verdes Mares.

“Ele tirou uma foto das minhas partes íntimas. E aí ele mandou eu virar de costas, no banco da frente e consumou o ato. Quando ele terminou, ele se vestiu e disse ‘sai do meu carro’“, disse a vítima.

Crime em área deserta

A vítima foi levada para uma área deserta após entrar no veículo. Após inspecionar o celular dela, o criminoso colocou o dispositivo no modo avião e consumou o estupro. “A todo momento me lembro de tudo, vem à tona a cena. Não consigo ficar bem 100%.”  

Ela descreveu como, após o ato, foi deixada no local com o celular jogado ao chão e a ordem para “não olhar para trás”.

Ela acrescenta que chegou em casa em estado de choque, onde a família a levou à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e realizar exames.

Investigação

A polícia informou que já há um suspeito sob investigação. A vítima, porém, expressa medo de que outras mulheres possam ser alvos desse criminoso caso ele continue em liberdade. “Nenhum momento ele quis esconder o rosto”, ela disse, levantando a possibilidade de que ele já tenha feito outras vítimas.

Ela segue em busca de justiça, não apenas para si, mas para impedir que outras mulheres enfrentem esse horror.

*** Informações com ➡ G1

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)