Polêmica: Ana Maria Braga detona novela da Globo e causa climão ao vivo

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga surpreendeu ao apontar falha no roteiro de Mania de Você, da Globo. A apresentadora causou com opinião ao vivo, nesta segunda-feira, 11, sobre a história.

Tudo aconteceu quando a veterana estava comentando sobre os próximos capítulos da novela com Tati Machado. Elas comentavam que Mavi (Chay Suede) manda roubar o caderno de receitas de Luma (Agatha Moreira) e solta notícias de que Viola (Gabz) teria se apossado da caderneta e da vida da chef de cozinha.

“Não tem como roubar a receita. Não existe, qualquer pessoa pode copiar a receita de qualquer pessoa, porque é livre. É domínio público. E agora, como faz? Tem que avisar o pessoal da novela”, disse a loira. Imediatamente, Louro Mané brincou: “Galera da dramaturgia, toque de Ana Maria. João Emanuel, olha aí!”.

A famosa salientou que, diferente do apontado no roteiro, não será possível ter polícia por causa do roubo das receitas. “Não é crime. Soube que vai ter polícia, só se prender por outras razões, por conta da receita, não”, falou.

*** Informações com ➡ A Tarde

** Postagem: Virgínia Aragão Soares (Redação Aconteceu Ipu)
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.
ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)