Herança de Gugu Liberato: disputa bilionária chega ao fim após cinco anos

ENTRETENIMENTO
Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: (88) 9,9965-4115. Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet

Da Redação do Aconteceu Ipu

Após cinco anos de embates judiciais, a disputa pela herança bilionária de Gugu Liberato chegou ao fim. A família do apresentador, falecido em 2019, alcançou um acordo sobre a divisão dos bens, encerrando uma das batalhas jurídicas mais comentadas do Brasil.

Acordo define divisão da fortuna

Do total estimado em R$ 1,4 bilhão, 75% da herança será destinada aos três filhos de Gugu: João Augusto, Sofia e Marina. Os 25% restantes, equivalentes a cerca de R$ 350 milhões, serão repartidos entre cinco sobrinhos do apresentador.

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, havia tentado provar judicialmente a união estável com o apresentador, mas desistiu da ação no ano passado. Com o encerramento da disputa, ela viverá de investimentos realizados no exterior em nome dos filhos.

Quem são os sobrinhos herdeiros

Entre os herdeiros, três são filhos de Amandio Liberato, irmão mais velho de Gugu.

  • Alexandre Liberato (38 anos): dirige uma franquia de um instituto de beleza em Piracicaba, São Paulo, junto com a esposa, Raquel. Alexandre frequentemente compartilha momentos em família nas redes sociais.
  • André Liberato (35 anos): atuava na área comercial dos programas de Gugu e era um dos sobrinhos mais próximos do apresentador devido à convivência frequente.
  • Amanda Liberato (34 anos): chef de cozinha, comanda a confeitaria Afetiva e já trabalhou em um restaurante renomado em São Paulo.

Os outros dois herdeiros são filhos de Aparecida Liberato, curadora do espólio de Gugu:

  • Rodrigo Caetano (37 anos) e Alice Caetano (35 anos): mais discretos, eles mantêm um perfil reservado e raramente aparecem nas redes sociais.

Fim da disputa marca novo capítulo para a família

A batalha judicial pela fortuna de Gugu teve grande repercussão pública, alimentada pela complexidade do caso e pelo alto valor envolvido. O encerramento do processo e o acordo familiar representam um alívio para os envolvidos e permitem que a família siga adiante.

Embora Rose Miriam tenha abdicado de sua reivindicação, a solução encontrada assegura sua estabilidade financeira, enquanto os filhos e sobrinhos de Gugu poderão gerir suas respectivas parcelas do patrimônio.

*** Informações com ➡ Conteúdo Diário do Nordeste

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)