Fernanda Torres faz história ao vencer o Globo de Ouro nesta segunda (06). Assista

ENTRETENIMENTO
Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: (88) 9,9965-4115. Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet

 

Da Redação do Aconteceu Ipu

Na madrugada desta segunda-feira (6/01/2025), Fernanda Torres conquistou o Globo de Ouro de melhor atriz em filme de drama por sua atuação em Ainda Estou Aqui. A vitória surpreendeu ao desbancar as favoritas Angelina Jolie (Maria Callas) e Nicole Kidman (Babygirl), elogiadas pela crítica.

Primeira brasileira a vencer o prêmio

Fernanda Torres se tornou a primeira brasileira a conquistar uma estatueta no Globo de Ouro. Antes dela, nomes como Sonia Braga, Wagner Moura, Daniel Benzali e Fernanda Montenegro já haviam sido indicados, mas não venceram. Durante seu discurso de agradecimento, a atriz mencionou sua mãe, Fernanda Montenegro, relembrando a indicação da veterana por Central do Brasil (1998):

“Eu não preparei nada porque eu já estava feliz de ser indicada. Esse ano foi incrível para performances femininas, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. Claro, quero agradecer Walter Salles, meu sócio, meu amigo. Que história, Walter! E, claro, quero dedicar para minha mãe. Vocês não fazem ideia, ela estava aqui 25 anos atrás, e isso é uma prova de que a arte perdura, mesmo em momentos difíceis.”

Fernanda também dedicou o prêmio à família, ao marido Andrucha Waddington, ao colega de elenco Selton Mello e aos filhos, enfatizando a importância do filme para refletir sobre tempos desafiadores.

Ainda Estou Aqui não vence melhor filme de língua não inglesa

Apesar da vitória de Fernanda, o longa Ainda Estou Aqui não levou o prêmio de melhor filme de língua não inglesa. O vencedor da categoria foi o musical francês Emilia Pérez, produzido pela Netflix, que também ganhou outras três estatuetas: melhor filme, melhor canção original (“El Mal”) e melhor atriz coadjuvante (Zoe Saldaña).

Destaques do Globo de Ouro

Além do cinema, o Globo de Ouro também premiou produções televisivas. A série Xógum: A Gloriosa Saga do Japão foi a grande vencedora da noite, levando os quatro prêmios em que concorria. Na categoria de comédia, Hacks superou O Urso e ficou com o prêmio de melhor série. Já Bebê Rena venceu como melhor minissérie.


Tags:

#FernandaTorres #GloboDeOuro #CinemaBrasileiro #AindaEstouAqui #Hollywood

*** Informações com ➡ Conteúdo Notícias da TV

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)