Mulher queima parte íntima de criança de 4 anos com isqueiro

OUTRAS NOTÍCIAS
Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: (88) 9,9965-4115. Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet

Da Redação do Aconteceu Ipu

Crime aconteceu no bairro Vila Margarida; vítima teve ferimentos leves

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante após queimar a parte íntima de uma menina de quatro anos com um isqueiro, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada pela mãe da criança, que relatou ter deixado a filha sob os cuidados da suspeita por duas semanas.

O caso ocorreu no bairro Vila Margarida, por volta das 16h36 de sábado (8). Imagens registradas por testemunhas mostram o momento em que a suspeita foi hostilizada pela população enquanto era conduzida para a viatura policial.

Prisão e investigação

De acordo com a PM, os envolvidos foram levados à Delegacia Sede da cidade, onde o caso foi registrado como tortura. Até o momento, a versão da suspeita ainda não foi divulgada pelas autoridades.

A SSP-SP informou que a criança sofreu lesões corporais leves. A menina recebeu atendimento médico no Pronto-Socorro Central de São Vicente e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos para exames.

População reage contra a agressora

A mulher foi hostilizada por moradores do bairro enquanto era colocada dentro da viatura policial. O vídeo da abordagem circulou nas redes sociais e gerou revolta entre internautas.

Conselho Tutelar acompanha o caso

O conselheiro tutelar Anderson Paixão acompanhou a ação policial e relatou que a mãe da criança estava abalada emocionalmente. Segundo ele, o relatório médico e o boletim de ocorrência foram favoráveis à genitora, não havendo necessidade de aplicação de medidas protetivas.

A Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Vicente informou que o Conselho Tutelar garantiu suporte à vítima e à mãe. O órgão continuará acompanhando o caso para assegurar a proteção da criança, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A família foi notificada a comparecer à sede do Conselho Tutelar para novos encaminhamentos.

*** Informações com ➡ ConteúdoG1

** Postagem: Virginia Aragão Soares

(Direto da Redação do Aconteceu Ipu)

➡ Chegou em Ipu o consultório veterinário que realmente pensa no seu pet! Um lugar comprometido em proporcionar toda dedicação e cuidado que seu melhor amigo merece! ➡ Oferecemos atendimento 24 horas e em domicílio, produtos e medicamentos veterinários. Estamos localizados na rua Coronel Pedro Aragão, 1366, Centro, Ipu, Ceará. Nosso telefone para contato: ➡ (88) 99965-4115 Acompanhe nossas novidades, nos seguindo em nosso Instagram @dra.kamilasoaresvet.

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp. Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008.ATENÇÃO:

➡ SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui ➡ CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Drone – Voando alto – Clique Aqui SIGA o nosso novo contato no INSTAGRAM – Click Aqui 🙂

➡ Lembre-se: “Se algum dia vocês forem surpreendidos pela injustiça ou pela ingratidão, não deixem de crer na vida, de engrandecê-la pela decência e construí-la pelo trabalho.” (Edson Queiroz)