Flávio Fachel saiu da bancada de apresentador do Bom Dia RJ e foi a campo para reportar a tragédia de Petrópolis. Durante a cobertura, ele não conteve as lágrimas ao relatar a busca por desaparecidos na manhã desta quinta-feira (17). “Não tem como a gente não se emocionar, porque a gente sabe que tem gente aqui que ainda precisa ser resgatada. É muito difícil o que a gente está acompanhando aqui”, afirmou o jornalista, aos prantos.
“E a gente fica vendo essas equipes de socorro trabalhando e usando toda a técnica que elas têm para localizar alguém que você não sabe onde está! A missão era vir pra cá, dormir e descansar para apresentar o Bom Dia RJ. Eu não fui dormir, eu cheguei aqui e fui atrás dessas equipes, quero ver como elas estão trabalhando. E as pessoas estão trabalhando aqui de maneira incansável”, desabafou.
O número de mortos em Petrópolis após a tempestade de terça-feira (15) chegou a 105 na manhã desta quinta-feira (17). Até o momento, 134 registros de desaparecimento foram feitos, e cerca de 500 bombeiros trabalham nas buscas. Segundo a Secretaria Estadual de Defesa Civil, 24 pessoas foram resgatadas com vida.
O âncora da Globo acompanhou de perto as tentativas de resgate durante a madrugada e seguirá na cobertura da tragédia pelos próximos dias. “Com o pé aqui na lama, a gente sente essa dor e essa energia que toda a cidade de Petrópolis está sentindo”, finalizou.
Ainda pela manhã, Fachel deu seu depoimento a respeito da cobertura no Mais Você e afirmou que não está “nem perto de entender o que as pessoas estão sentindo”: “As pessoas estão com os nervos à flor da pele, estão angustiadas, estão desesperadas porque falta tudo aqui”. Na sequência, ele fez duras críticas ao poder público mostrando o cenário devastado da cidade serrana.
“O que está acontecendo aqui hoje em Petrópolis não é resultado da chuva. Chuva vem em todo início de ano. São décadas de abandono dessas populações que moram nas encostas e não têm a possibilidade de ter acesso a um programa de habitação decente. Todo ano a gente tem um desastre parecido aqui na serra, e não é feito nada!”, declarou o jornalista indignado.
Nas redes sociais, os internautas ficaram muito comovidos com o depoimento do apresentador. “É de cortar o coração tudo que está acontecendo em Petrópolis. Gosto muito do Fachel, é o maior de todos”, escreveu Tatiana Mariano. “Fachel chorando ao vivo no Bom Dia Rio. É sobre ser humano, antes de ser profissional”, elogiou Maria Clara.
*** Informações com 👉 Notícias ao Minuto
Flávio Fachel não segurou as lágrimas no Bom Dia Rio ao mostrar situação em Petrópolis. Os bombeiros viraram a madrugada e seguem no segundo dia de buscas por desaparecidos nesta quinta-feira (17/2). Já são 105 mortos. pic.twitter.com/Qap5BFaa9a
— Ranyelle Andrade (@minharanybaby) February 17, 2022
São mais de 50 anos de atividades, sempre zelando pela qualidade nos medicamos e excelência no atendimento. Endereço: Rua Antônio Martins 308 – Centro. Entrega em domicílio pelo telefone: (88) 9.9795-9307. Prestamos serviços: – Aplicação de injetáveis -. Aferição de pressão -. Recebemos pagamento via Pix – Trabalhamos com todos os tipos de cartão – 10% em toda linha de medicamentos éticos – Descontos de até 30% em toda linha de genéricos e similares.
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui