Um policial civil foi baleado e morto por um policial militar na madrugada da última segunda-feira (28/02/2022). O crime ocorreu após uma discussão entre os agentes de segurança em frente à Delegacia Sede de Guarujá, no litoral paulista. No registro da ocorrência foram apresentadas duas versões. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Versão dos PMs – O relato dos policiais militares detalha que eles estavam em patrulhamento quando foram informados de um suspeito armado em uma praça. Ao passar pelo local, os PMs disseram que o homem teria feitos gestos obscenos para eles.
O suspeito, de 23 anos, foi abordado pelos policiais e apresentou resistência. Os policiais chegaram a pedir apoio para poder imobilizá-lo. Na sequência, o motoboy foi conduzido até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento por conta de escoriações. Após o socorro, o homem foi levado à Delegacia Sede.
Na delegacia, Eduardo Antonio Brazzolin, de 65 anos, pai de um amigo do motoboy detido, começou a discutir com os policiais militares e atingiu com um tiro o ombro de um deles. Houve o revide e o policial civil foi atingido e morto.
Outra versão
A segunda narrativa conta que o filho, de 21 anos, do policial civil estava em um restaurante com um amigo, quando percebeu que os policiais passaram várias vezes em frente ao local e apontavam em sua direção. Foi nesse momento que ambos saíram do estabelecimento e foram indagar os militares.
A dupla de amigos foi abordada e, quando os agentes tomaram conhecimento de quem um dos jovens era filho, houve ameaça de morte contra o policial civil.
O outro jovem foi levado para a delegacia, enquanto o filho do policial civil foi para casa e contou para o pai o que tinha acontecido. Nesse momento, o agente e o filho foram até a delegacia para procurar pelo jovem motoboy.
Ao encontrar o jovem dentro da viatura, o policial civil iniciou uma discussão com os policiais militares. Os ânimos se exaltaram e o membro da PC precisou ser imobilizado. Na sequência, um PM efetuou seis disparos contra o agente e o matou.
Caso sob investigação
As imagens do circuito de segurança da delegacia serão analisadas pela Polícia Civil, além das câmeras acopladas aos uniformes dos policiais militares
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que todas as circunstâncias relacionadas aos fatos estão sendo apuradas pela Delegacia Sede de Guarujá, que instaurou um inquérito policial.
A pasta informou ainda que as armas dos policiais envolvidos foram apreendidas e um inquérito foi instaurado pela PM.
*** Informações com 👉 Revista IstoÉ
São mais de 50 anos de atividades, sempre zelando pela qualidade nos medicamos e excelência no atendimento. Endereço: Rua Antônio Martins 308 – Centro. Entrega em domicílio pelo telefone: (88) 9.9795-9307. Prestamos serviços: – Aplicação de injetáveis -. Aferição de pressão -. Recebemos pagamento via Pix – Trabalhamos com todos os tipos de cartão – 10% em toda linha de medicamentos éticos – Descontos de até 30% em toda linha de genéricos e similares.
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui