Governadora do Ceará voltou do Egito com acordo de investimento bilionário em uma usina de hidrogênio verde
A Governadora do Ceará, Izolda Cela, voltou da COP-27 com um memorando de entendimento assinado pela multinacional australiana Fortescue. A empresa tem intenção de investir 6 bilhões de dólares em uma usina de hidrogênio verde. A cerimônia para a assinatura do documento contou com a presença do presidente e fundador da Fortescue, Andrew Forrest, e […]
Continue Reading
