Italiano finge ser ginecologista e faz mais de 400 exames vaginais em mulheres

O MUNDO HOJE

Na última sexta-feira (17), a polícia italiana fez uma busca na casa de um suspeito de ser predador sexual em série que se passou por ginecologista para persuadir centenas de mulheres a fazerem exames vaginais por meio de um link da web. As imagens obtidas eram armazenadas num acervo.

A polícia na cidade de Bari, no sul do país europeu, apreendeu vários smartphones e cartões de memória do homem de 40 anos, não identificado, após grampear suas ligações em decorrência de reclamações de várias vítimas. O homem teria telefonado para mulheres que haviam feito exames em clínicas de todo o país, para dizer que foram diagnosticadas com “várias infecções vaginais”, disse a polícia em um comunicado.

“Ele então as persuadiu a se submeterem a um exame ginecológico on-line”, disse o jornal “La Repubblica”, acrescentando que “mais de 400 mulheres em toda a Itália” foram visadas, de Lazio a Lombardia e Calábria.

“Ele fez perguntas cada vez mais pessoais … depois pediu uma videochamada via Zoom ou Hangout (…) me pediu para mostrar minhas partes íntimas para confirmar o diagnóstico”, completou a mulher, conhecida apenas como” Lucia “.

*** Informações com 👉DOL
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Notícias – Clique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – Entretenimento – Clique Aqui